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Oxygine Cross-Platform 2D C++ Game Engine

Posted by Zaraki , 06 julho 2015 · 1.540 Visualizações

Oxygine

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Oxygine é uma api multi-plataforma 2D de gráficos e até mesmo motor de jogos. Ele é relativamente novo e usa SDL 2.0 e Marmalade em sua composição. Oxygine é projetado para ser o mais flexível possível e permite que você crie projetos que são executados diretamente nos navegadores da Web, seu jogo tam[em pode ser exportado para Microsoft Windows, Mac OS X, Android, IOS e Linux. A ideia por trás Oxygine é ser rápido, flexível e de ser capaz de fazer mais com menos código. Ele também é projetado para dar mais desempenho do que a maioria dos outros motores de jogos 2D e outras bibliotecas atualmente usados lá fora.

Na minha opinião Oxygine é um boa biblioteca para jogos 2D, usa funcionalidades de multi-plataforma e mais fácil de aprender do que SDL. Também tem ferramentas para ajudá-lo como desenvolvedor em analisar o seu aplicativo ou jogos com a capacidade de incorporar FPS e inspecionar texturas em tempo de execução. Eu recomendo que faça uma visita ao Oxygine

Recursos para Oxygine: Site - Este é o lugar para você ler sobre Oxygine e encontrar recursos, bem como baixar Oxygine. Página de Download - Um link rápido para a página de download para Oxygine






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BOM SABER. Vlw por compartilhar

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gokernel_007
Nov 25 2016 06:42

Baixei e vou ver os códigos.

 

E logo de cara vi que o projeto é bem apresentado ... gostei da apresentação do site.

 

Grato !

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