Ignia Editor. V. Teste - Fórum

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Ignia Editor. V. Teste

Posted by J.C , em Ignia Editor 28 julho 2013 · 3.585 Visualizações

ignia editor
Ignia Editor. V. Teste MMORPG IGNIA -> EDITOR. (Ignia WorldBuilding)
Conforme o prometido segue vídeo com os primeiros testes do Editor do mundo Ignia.
Como vocês sabem meu tempo é bem limitado porém estou bem empenhado em finalizar a versão BetaRelease até o fim deste ano!.
As ferramentas mostradas no video são modestas e ainda estão bem Incompletas, porém já é possível observar o potencial que desejo alcançar até a versão de lançamento.

Opinem, Deem sugestões, Incentivem e critiquem.

Video Demostração:



Features:
> Criação de Multiplos terrenos
> Terrein ClipSize: Carregamento e descarregamento Dinamico de terrenos de acordo com a distância da câmera.
> TerrainDeform: Deformação da Malha dos terrenos em tempo real.
> TerrainPaint Shader: Pintura MultTexture em tempo real do Terreno. Suporte para 3 Texturas. (pretendo incluir mais futuramente).
> Suporte a Neblina, SunLight, Luzes dinâmicas e Sombras Dinamicas.
> LOD . (Level of Detais). Suporte a texturas DDS 8 Escalas

> Inclusão de Multiplos Modelos no formato mdl.
> Manipulação de Objetos com, Posisão, Rotação, Escala, Material e Skins.
> Inclusão e manipulação de Sprites.
> LOD . (Level of Detais). Suporte a texturas DDS 8 Escalas


Futuras Implementações:
> Cameras Dinâmicas.
> Luzes Dinamicas.
> Céu e atmosfera.
> Eventos
> Dialogos
> Efeitos de Partículas
> Easy ScriptEditor

E mais...




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digao the big
Jul 29 2013 05:20

Muito bom!

Cara ta no caminho... continue ai ta profissional o serviços rssss

Gostei demais, so que no exemplo ai ainda esta sem sombras neh?

 

Parabens, muito bom!

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Vlw digao.
Realemnte não usei sombra, porém já tem suporte.
Quando eu estou setando as propriedades da grama , casas etc, eu tenho a opção de usar Sombra, que são geradas a partir da SunLight. Porém vou deixar para mostrar os efeitos visuais em outro video. Neste eu apenas usei transparencia e recebimento de luzes, para pegar a luz da SunLight!
Vendo direto pelo Youtube da para ver o video em tela grande, dai rola ver melhor as ferramentas!

No próximo video vou focar os efeitos gráficos ao invés das ferramentas de criação, dai vai dar para abusar um pouco do exibicionismo huahauah. (^.^). Assim que eu terminar uns novos componentes irei postar o video. Aguardem (^.^)


 

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Kamus do Poder
Jul 29 2013 10:44

Muito bom! Força que tem futuro, vai dar um belo item para seu portfolio (a não ser que o intuito seja comercial :P)

 

Abraços!

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É Comercial. O game ja esta funcionando, porém me encontrei com dificuldade na criação do mundo, devido à fatores particulares do game, por este motivo a criação do Editor!.
Pretendo levar o Ignia para Eventos no ano que vem, participar de incubadoras e até mesmo das incubadoras Online onde o pessoal se ajuda mutuamente fazendo doações.
Quem sabe chegar ao Rouanet. A Intenção é chamar a atenção e ver se o retorno $$$ tão merecido aparece (^.~)

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Kamus do Poder
Jul 30 2013 07:43

Pois é, a area é muito competitiva (temos WoW por exemplo), então não esqueca do fator inovação, hein!

 

Abraços!

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O Que quero trazer em Ignia é o estilo clássico dos jogos RPGS, porem em um ambiente 3D, utilizando recursos atuais de GI, Partículas etc.

Veja a o post de apresentação aqui mesmo no blog. Explico detalhadamente o que pretendo trazer em Ignia.
http://www.unidev.co...s-apresentação/
 

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bcsanches2
Ago 02 2013 03:01
A interface é código win32 ou o que?
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Interface Propria. Vou utilizar ela no game entao calhou desenvolver ela.
Unica winApi é toolBar do topo, demais é GUI propria!

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Demorei mais para desenvolver a GUI do que para fazer  o Editor (^.~)

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regismuller
Nov 19 2013 08:34

Parabéns cara, muito bacana estou a espera de ignia

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