Jump to content

Bem vindo à Unidev
Registre para ter acesso a todos os recursos do site. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar em tópicos já existentes, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tem uma conta, faça login aqui - ou então crie aqui uma conta agora mesmo!
Photo

Wizards Mayhem Arena para Android

android multiplayer arcade arena fast-paced

• Please log in to reply
No replies to this topic

Rodolfo Rubens

Rodolfo Rubens

Moderador

• Aguardando Validar
  • PipPipPip
  • 1.322 posts
  • LocationSão Paulo - SP
Salve galera!

Como sabem, estou dando uma pausa no meu outro projeto, Creacorp, para trabalhar em projetos menores quais já tenho experiência, e.. acabei de lançar mais um jogo para Android nesse segmento, na verdade é um pouco maior do que de costume já que é multiplayer em tempo-real de até 4 jogadores (no modo arena que é o único modo por enquanto, futuramente se o jogo fizer sucesso pretendo adicionar modo de time onde são até 4 contra 4).

RA3fVcs.png?1

O jogo é bem simples e direto, cada jogador começa em um canto da arena e eles podem soltar feitiços livremente, esses feitiços servem para destruir  as caixas que liberam power-up e power-downs e também destruir seus inimigos, cada arena possui alguns elementos diferentes que modificam o jogo de certa forma.

Trailer:

Posters:

4ITdarX.png
a1pFZbS.png

Screenshots (Promocionais para a Google Play):

tiZQDXO.png
iV4NiUC.png
bt3u7Jl.png
NcxPXH1.png
H3J4bHK.png
umUGG8P.png
UAtGaYd.png
A9cvNBe.png

Link para Google Play:

8lFdaHu.png

Also tagged with one or more of these keywords: android, multiplayer, arcade, arena, fast-paced

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users