Jump to content

Bem vindo à Unidev
Registre para ter acesso a todos os recursos do site. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar em tópicos já existentes, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tem uma conta, faça login aqui - ou então crie aqui uma conta agora mesmo!
Photo

Oportunidade Jogo

• Please log in to reply
3 replies to this topic

Character

Character

Novato

• Membro
  • Pip
  • 1 posts

Olá,

Gostaria de criar um site de jogo semelhante a este site que é feito com Silverlight: http://pt.atwar-game.com/

Algum programador com habilidades para desenvolver um site de jogos assim com mapas e unidades andando pelo mapa? Quanto cobraria? Caso tenha alguém que aceite desenvolver, aceita parcelamento do serviço caso o projeto vá para a frente?

Eu gostaria de criar um jogo bem semelhante a este site que permite criar novos mapas, adicionar unidades (imagens e características) mas este jogo é muito limitado, possui somente ataque e defesa e eu gostaria de ampliar e fazer uma espécie de ficha de RPG podendo adicionar mais campos como HP, MP, Destreza, Força, Ataque, Defesa, etc.

Então o projeto seria basicamente desenvolver um site como este que passei porém com mais campos.

Alguém com habilidade disposto? Quanto cobraria?

Obrigado.

Abaixo estão algumas imagens pra se ter uma idéia de como seria jogo. E jogando no site(pode entrar sem cadastro e jogar como Guest) se aprende mais sobre como ele funciona.

Tela Inicial do Aplicativo (O aplicativo até o presente momento é o único lugar funcional pra criar mapas).

Tela_Inicial_Aplicativo_zpsvcfkbqh6.png

Botões Editor de Mapas

Botao_Editor_de_Mapas_zpsgck9tmeg.png

Botão Cidades

Botao_Cidades_zpslng93kkm.png

Botão Undades

Botao_Unidades_zpsmctzd5bl.png

Botão Adicionar Unidades

Botao_Adicionar_Unidades_zps1i9dio5o.png

Cadastro de Unidades

Cadastro_de_Unidades_zps9k6dcgs7.png

Escolha de Mapas (No site do jogo Online)

Mapas_zpswf5lvwv3.png

Sala do Jogo (No site do jogo Online)

Sala_zps2v3snjdp.png

Jogo (Capturando uma flag no site do jogo Online)

Jogo_zpsb4a15vms.png

Maloke

Maloke

Maloke

• Membro
  • PipPipPip
  • 1.050 posts
  • LocationBrasil

Um projeto desse seria bem ambicioso... seria caso de contratar um estudio p/fazer!! Ou montar uma equipe. Acredito que um programador sozinho não conseguiria dar conta não...

MalokeGames Development Webpage: https://maloke.itch.io/  (Downloads, Projects and Development News)

kinight

kinight

Colaborador

• Membro
  • PipPipPip
  • 1.525 posts
  • LocationSão Paulo

Um projeto desse seria bem ambicioso... seria caso de contratar um estudio p/fazer!! Ou montar uma equipe. Acredito que um programador sozinho não conseguiria dar conta não...

Concordo! Não tem como orçar um projeto desses... O mais indicado seria um planejamento prévio onde você, vai analisar os artistas necessários, o custo deles por mês e o tempo que levaria para concluir o projeto, assim você tem uma base de custo.

OBS: Maloke eu me identifico com você meu velho :D Entra ano sai ano e agente continua aqui huehue... Ja tentei desistir tanto, mais não da -_-

Chama no skype quando quiser alvesniu@gmail.com

• Maloke likes this

Maloke

Maloke

Maloke

• Membro
  • PipPipPip
  • 1.050 posts
  • LocationBrasil

Concordo! Não tem como orçar um projeto desses... O mais indicado seria um planejamento prévio onde você, vai analisar os artistas necessários, o custo deles por mês e o tempo que levaria para concluir o projeto, assim você tem uma base de custo.

OBS: Maloke eu me identifico com você meu velho :D Entra ano sai ano e agente continua aqui huehue... Ja tentei desistir tanto, mais não da -_-

Chama no skype quando quiser alvesniu@gmail.com

Grande, Kinight!!

O Limbo tenta me dominar mas sempre acabo retornando tb hehehe Ainda vamos fazer algum projeto!

Cara, nunca usei skype!  sou meio noob com esses hangouts e redes sociais, mas já atualizei meu netbook que tem camera+microfone, acho que consigo testar por lá

MalokeGames Development Webpage: https://maloke.itch.io/  (Downloads, Projects and Development News)

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users