Jump to content

Bem vindo à Unidev
Registre para ter acesso a todos os recursos do site. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar em tópicos já existentes, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tem uma conta, faça login aqui - ou então crie aqui uma conta agora mesmo!
Photo

Adeus...

• Please log in to reply
8 replies to this topic

Z_C

Z_C

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 144 posts
  • LocationLondrina - PR, Brasil

É hora de partir... Fórum meio morto, eu trabalhando em outra área... etc... etc...

Fim.

Obs. Onde excluo a conta?

Engenheiro Eletricista pela Universidade Estadual de Londrina (UEL)

Z_C

Z_C

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 144 posts
  • LocationLondrina - PR, Brasil

...

Engenheiro Eletricista pela Universidade Estadual de Londrina (UEL)

Maloke

Maloke

Maloke

• Membro
  • PipPipPip
  • 1.060 posts
  • LocationBrasil

Não vai embora não!!

Estamos na era pós-apocalíptica da civilização Unidev, onde os membros estão como Mortos-Vivos

Geralmente mortos mas as vezes encontramos sinais de vida pelos escombros hehehe

MalokeGames Development Webpage: https://maloke.itch.io/  (Downloads, Projects and Development News)

kinight

kinight

Colaborador

• Membro
  • PipPipPip
  • 1.537 posts
  • LocationSão Paulo

Eu ri com o "Geralmente mortos"... Ta de brincadeira? Nossos zombies aqui mal esboçam reações ao ver cérebro.

Podemos dizer que são zombies em estado vegetativo :D

Maloke

Maloke

Maloke

• Membro
  • PipPipPip
  • 1.060 posts
  • LocationBrasil

Hahahaha Já é o segundo grau na escala Z !!

mas ainda acredito na possibilidade da minha teoria de que tem um publico "semi-ativo" (vamos chama-los de publico Z hahaha) até que consideravel rondando a Unidev

só que fica todo mundo nas sombras pensando que aqui está parado e ninguem posta nada

Não consigo acreditar que todo mundo tenha migrado p/aqueles grupos toscos e inúteis de facebook

aquilo sim concentra zumbis numa escala preocupante hahahaha

MalokeGames Development Webpage: https://maloke.itch.io/  (Downloads, Projects and Development News)

kinight

kinight

Colaborador

• Membro
  • PipPipPip
  • 1.537 posts
  • LocationSão Paulo

Estou com essa mesma visão, tipo tem uma galera nova rondando mais como ta tudo parado eles não perguntam achando que não haverá respostas.

Não consigo acreditar que todo mundo tenha migrado p/aqueles grupos toscos e inúteis de facebook

aquilo sim concentra zumbis numa escala preocupante hahahaha

Não sei nem o que é, e agora que deletei meu face, nunca vou saber.

p.flexa

p.flexa

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 276 posts
  • LocationBrasil

Fala manolo, não deleta sua conta não, é legal ver os posts antigos, lembro que era mais agitado antigamente, é que o site tá bem desatualizado, ele devia ter habilitado push notifications pra manter a galera atualizada, criar incentivos, campeonatos e tal, hj nem recebo emails das respostas.

Pérsio Flexa | Futuron Game
Posted Image

kinight

kinight

Colaborador

• Membro
  • PipPipPip
  • 1.537 posts
  • LocationSão Paulo

nem recebo emails das respostas

Notei isso esses dias :o

Lembro que meu e-mail ficava carregado de mensagens sobre 3dgs haha,como era bom.

Quanto a campeonatos, agente pode brincar pow... Da pra tirar uns minutos do dia pra fazer alguma coisa e sempre tem aquele fim de semana que não rola nada e eu sempre passo o dia inteiro tomando gelada e vendo NFL.

Da pra brincar tipo uns desafios, faça um pongo em 24 horas ou modele um personagem com 300 polígonos haha sinceramente.... Eu ia curtir isso!

Maloke

Maloke

Maloke

• Membro
  • PipPipPip
  • 1.060 posts
  • LocationBrasil

As notificações realmente é algo que me faz falta!!

Apesar que nos velhos tempos chegavam tantas notificações que eu acabava nem olhando, vinha direto aqui no forum.

Hoje em dia tem vezes que até recebo email aqui do forum, mas outras vezes simplesmente nao vem nada...

E ae qnd entro já tem varias msgs da galera!

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users