Jump to content

Bem vindo à Unidev
Registre para ter acesso a todos os recursos do site. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar em tópicos já existentes, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tem uma conta, faça login aqui - ou então crie aqui uma conta agora mesmo!
Photo

Sou iniciante, preciso de ajuda

• Please log in to reply
5 replies to this topic

kinight

kinight

Colaborador

• Membro
  • PipPipPip
  • 1.537 posts
  • LocationSão Paulo

Eu sei, eu sei... Mais esta tudo tão parado e eu to carente, precisava conversar hahahaha

Baixei o Lite-C aqui pra se divertir um pouco e bateu saudade dessa casa. Apesar de muita gente achar que games hoje tem que ser realismo e de preferencia VR eu ainda continuo sendo um tio da década de 90 que ama os clássicos então vou continuar com meu estilo pre histórico de desenvolver games.

Sempre tem espaços para todos, eu comprei um raspberry pi e achei um tesão programar pra ele, estou tentando bootar windows nele e se sim eu vou colocar o 3dgs.

Hoje estou focado em c++ - OpenGL - SDL mas sou aberto as novas tecnologias e principalmente as antigas.

Qual o intuito desse post? Nenhum!

Forte abraço a quem lê.

• Maloke and Sam L. like this

renanrosa_java

renanrosa_java

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 469 posts
  • LocationBrasil

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

diga-nos, o que te aflige ?

Posted Image

kinight

kinight

Colaborador

• Membro
  • PipPipPip
  • 1.537 posts
  • LocationSão Paulo

VIDA OoooHH, finalmente kkkk

Na verdade nada man!
Só estou querendo conversar um pouco sobre programação, passei esses 2 dias lendo tópicos da UD... Eu choraria se tivesse lagrimas :lol:

Maloke

Maloke

Maloke

• Membro
  • PipPipPip
  • 1.060 posts
  • LocationBrasil

As vezes desapareço (tanto no mundo real quanto no virtual hahaha) devido as minhas fortes tendencias anti-sociais e inconformações com o mundo moderno...

mas sempre retorno aqui na Unidev p/ver a galera! hehehe