|
Ver postagens sem respostar. | Ver topicos ativos.
| [ +/- ]
[ Hoje é 09 Set 2010, 18:44 ]
|
|
| Author |
Message |
|
draco
|
Post subject: Grupo de estudo Unity 3D Posted: 27 Jul 2009, 01:37 |
|
|
Olá a todos, Finalmente foi lançada a versão para Windows da Unity 3D. Unity 2.5 " Unity is a multiplatform game development tool, designed from the start to ease creation. A fully integrated professional application, Unity just happens to contain the most powerful engine this side of a million dollars. " Procuro interessados em aprender esta ferramenta para criar um grupo de estudos. Vlw!!
|
|
| Topo |
|
 |
|
paulo.oliveira
|
Post subject: Re: Grupo de estudo Unity 3D Posted: 28 Jul 2009, 06:29 |
|
|
|
Olá draco td blz? Tenho interesse em participar dos estudos... Peguei ontem pra estudar.
Abs.
_________________ http://blacksheep3d.blogspot.com/
|
|
| Topo |
|
 |
|
draco
|
Post subject: Re: Grupo de estudo Unity 3D Posted: 28 Jul 2009, 17:46 |
|
|
|
| Topo |
|
 |
|
paulo.oliveira
|
Post subject: Re: Grupo de estudo Unity 3D Posted: 28 Jul 2009, 18:21 |
|
|
|
E ae brother td blz? vou comecar por esses links que vc postou hj noite, depois nos falamos. Abraço e li o pm vamos conversar melhor sobre a idéia.
Até mais.
_________________ http://blacksheep3d.blogspot.com/
|
|
| Topo |
|
 |
|
elvisbird12
|
Post subject: Re: Grupo de estudo Unity 3D Posted: 05 Ago 2009, 10:05 |
|
|
|
Estou estudando a cerca e um mes por ai. excelente ferramenta de desenvolvimento. vcs precisam ver como o Unity trabalha bem com photoshop e 3ds max.
|
|
| Topo |
|
 |
|
draco
|
Post subject: Re: Grupo de estudo Unity 3D Posted: 05 Ago 2009, 18:09 |
|
|
elvisbird12 wrote: Estou estudando a cerca e um mes por ai. excelente ferramenta de desenvolvimento. vcs precisam ver como o Unity trabalha bem com photoshop e 3ds max. elvisbird12,você por acaso teria algum material de referencia sobre scripts na Unity?
|
|
| Topo |
|
 |
|
mikeb
|
Post subject: Re: Grupo de estudo Unity 3D Posted: 19 Ago 2009, 19:26 |
|
|
|
Olá, Estou procurando alguém que manje da plataforma e de como trazer um modelo de cenário do 3D max pro Unity.
Em relação ao grupo de estudos, se for realmente rolar algo desse tipo, por favor me avisem. Já tenho mais 3 pessoas aqui que gostariam de participar.
Abs
|
|
| Topo |
|
 |
|
Fell
|
Post subject: Re: Grupo de estudo Unity 3D Posted: 05 Nov 2009, 06:49 |
|
|
|
Desculpe reviver o topico mas queria saber... oque deu o grupo? Foi em frente? parou?
|
|
| Topo |
|
 |
|
correa_elias
|
Post subject: Re: Grupo de estudo Unity 3D Posted: 20 Nov 2009, 10:21 |
|
|
|
| Topo |
|
 |
|
-=Dark=-
|
Post subject: Re: Grupo de estudo Unity 3D Posted: 20 Nov 2009, 12:47 |
|
|
opa, vou acessar esses links ai tb... mto me interessa aprender sobre a unity 
|
|
| Topo |
|
 |
|
Dubiesto
|
Post subject: Re: Grupo de estudo Unity 3D Posted: 20 Nov 2009, 14:41 |
|
| Membro Ativo |
 |
|
|
Recebi hoje o informativo mensal da Unidev, e lá dizia do grupo de estudos. Gostaria, também, de saber o que houve com o mesmo.
_________________ "A metade vale mais do que o todo."
(HesÃodo,Os Trabalhos e os Dias)
|
|
| Topo |
|
 |
|
ureal
|
Post subject: Re: Grupo de estudo Unity 3D Posted: 22 Nov 2009, 19:31 |
|
|
|
Também estou afim de participar do grupo, e se o grupo ainda não existir gostaria de sugerir que os membros participantes deste tópico desse inicio então ao grupo. O mais experiente, normalmente, seria o LÃder do grupo podendo escolher alguem nas tarefas de gerenciamento e etc etc. Não programo Em C#, nem tenho conhecimentos aprofundados em game development e meu inglês é tosco. Concerteza terá mais pessoas com qualidades similares a minha, então é necessária a participação inteira dos membros do grupo de estudo na criação de uma mega estrutura de auxilio a pessoas com extrema dificuldade. Eu programo em C e C++, mas posso me dedicar tranquilamente, até ao final deste ano, para aprender com solidez o possivel a respeito da Unity3d e "todos" os seus complementos.
Vamos lah galera, quem sabe alguem daqui em função desse grupo de estudo, não se dislancha por ae e entra num estúdio de game development e talz? Concerteza, esse começo abrirá várias portas aos interessados!
Uma boa noite, e espero respostas quanto ao grupo.
|
|
| Topo |
|
 |
|
ureal
|
Post subject: Re: Grupo de estudo Unity 3D Posted: 22 Nov 2009, 20:11 |
|
|
|
Alguma Regras
Utilizar o Tutorial em português disponibilizado na web gratuitamente no link, <link> de forma geral pra poder "nivelar" o nivel de conhecimento de cada membro as respeito da ferramenta. A idéia é juntar pessoas que já tenham alguma experiência em programção, modelagem, som e etc, de forma que essas pessoas possam esclarecer melhor, para outros membros que tenham um conhecimento nulo ou limitado do conceito que esta em discussão no momento. É obrigatório que a pessoa que deseje entrar no grupo tenha uma experiência, em alguma area relacionada com desenvolvimento de games. O membro não pode ser completamente noob numa area, ex: programação sendo essencial que tenha no minimo 6 meses de experiencia.
Bem, por enquanto é só isso. Tudo o que escrevir acima pode ser debatido, modificado e acrescentado. Sei que é legal pra quem está totalmente zerado na area de game development entrar em grupos de estudo e talz, mas este grupo ja visa uma ferramenta complexa, que exigirá pre-requisitos que a maioria dos iniciantes não possuem. Eu sou noob, em muitas areas relativas a game develoment, mas meus conhecimentos em programação e minha experiencia com game develoment me garante acompanhar o grupo tranquilamente. A ideia não e ensinar o basico do basico pra ninguem e sim aprender a usar a ferramenta, ganhar experiencia e montar ou ate mesmo acrescentar mais algum projeto no portifolio. Já estou baixando a ferramenta e lendo a apostila que mencionei acima (que foi mencionada por um dos participantes deste tópico). Seria interessante, marcarmos um dia para s discutir que linguagem utilizar, sendo uma dentre as três possiveis: C#, Boo e javaScript. Eu, inicialmente, votaria no JavaScript, por ser a mais simples dentre as três e a que menos depende de requisitos como libs para poder funcionar tranquilamente. É interessante manter apenas uma linguagem para poder padronizar todos os projetos que virão a ser desenvolvidos ao longo do grupo de estudos.
Boa noite pessoal, conto com vocês! Eudson Alves Macêdo (Nowby)
|
|
| Topo |
|
 |
|
raphaelbaldi
|
Post subject: Re: Grupo de estudo Unity 3D Posted: 16 Jun 2010, 22:47 |
|
| Membro Júnior |
 |
|
|
O grupo continua? Legal ver iniciativas assim aqui pela Unidev.
_________________ Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento | Programador - Aquiris gX ------------------------------------------------------------------------------- Aquiris Game Experience: http://www.aquiris.com.br/ Blog: http://www.raphaelbaldi.com/
|
|
| Topo |
|
 |
|
reigota
|
Post subject: Re: Grupo de estudo Unity 3D Posted: 16 Jun 2010, 23:05 |
|
|
|
Acho que não.. vc viu a data do topico anterior?
|
|
| Topo |
|
 |