|
Ver Mensagens sem resposta | Ver Tópicos Activos
| [ +/- ]
[ Data/Hora: 24 Mai 2013, 13:18 ]
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
vastolord
|
Assunto da Mensagem: MORTE: descanse em paz, unidev Enviado: 31 Mai 2012, 09:13 |
|
Registado: 17 Jun 2007, 03:29 Mensagens: 209 Localização: Brasil
|
|
este tópico é para todos que, como eu, de uma forma ou de outra acabaram tirando algum proveito enquanto a unidev estava viva, seja tirando uma dúvida ou trolando um principiante querendo criar um mmorpg
se você se sensibilizou com essas palavras, não hesite, deixe aqui o seu recado
obrigado por tudo unidev, por todos os momentos que passamos juntos, certamente o céu dos fóruns tem um lugar totalmente especial para você! descanse em paz!
|
|
| Topo |
|
 |
|
|
The following user would like to thank vastolord for his or her post: Visitante |
 |
|
Flywin
|
Assunto da Mensagem: Re: MORTE: descanse em paz, unidev Enviado: 31 Mai 2012, 11:15 |
|
| Membro Sênior |
 |
Registado: 27 Mai 2006, 05:25 Mensagens: 484 Localização: RS
|
|
Infelizmente, tenho que concordar que o fórum está muito parado mesmo, quase morto!
Estranho estar acontecendo isto justamente quando o mercado de games no Brasil está começando a ganhar vida. Participo do fórum desde 2006, antes só lia as notícias e as discussões sobre projetos, mas no final do ano passado comecei a me dedicar nesta área. Sempre percebi que há usuários surgindo e sumindo, ficando bem ativos e desaparecendo. Porém, como está ultimamente nunca havia percebido. É uma pena isto acontecer...
Tem algum outro fórum que concentre mais usuários e tire os daqui? Ou não é isso que está acontecendo? Alguém tem ideia?
Abraço.
_________________ Somente aquele que realmente tem o querer, conhece os meios que despertam o poder de alcançar!
www.vector4studios.com
|
|
| Topo |
|
 |
|
Stauricus
|
Assunto da Mensagem: Re: MORTE: descanse em paz, unidev Enviado: 31 Mai 2012, 21:37 |
|
| Membro Sênior |
 |
Registado: 18 Mai 2009, 17:49 Mensagens: 452
|
|
eu chuto que tem algo a ver com esse "erro 503" que aparece toda hora.

Tô aprendendo a fazer as barrinhas HuaHUhaUhaUhAUHua
|
|
| Topo |
|
 |
|
Kamus do Poder
|
Assunto da Mensagem: Re: MORTE: descanse em paz, unidev Enviado: 31 Mai 2012, 22:11 |
|
Registado: 24 Abr 2006, 15:08 Mensagens: 1017 Localização: Brasil
|
A velocidade do servidor está complicada, tenho fibra ótica aqui e mesmo assim eras para carregar e quando não dá o erro 503. UP no server né galera  Abraços.
|
|
| Topo |
|
 |
|
hllink
|
Assunto da Mensagem: Re: MORTE: descanse em paz, unidev Enviado: 01 Jun 2012, 14:14 |
|
| Membro Avançado |
 |
Registado: 15 Out 2004, 15:13 Mensagens: 680 Localização: Brasil
|
|
Vamos reviver o forum! tenho uma ideia já...
ESTOU RECRUTANDO PARA O NOVO MMO RPG DA UNIDEV
o projeto está muito avançado, só precisamos de programadores, modelers, roteiristas e animadores com experiência na área, quando o projeto estiver finalizado e começar a render, o lucro será dividido entre os membros conforme o cargo..(Eu como lider vou ficar com 40% da renda liquida), para participar do projeto deixe seu nome, email e função, abraço a todos e muito sucesso!
_________________ ______________ H L L I N K
Kokiri Project
"Se os jogos influenciassem as pessoas, nossa geração estaria andando sem rumo numa sala escura tomando pílulas alucinógenas e ouvindo musica eletrônica."
|
|
| Topo |
|
 |
|
Flywin
|
Assunto da Mensagem: Re: MORTE: descanse em paz, unidev Enviado: 01 Jun 2012, 16:14 |
|
| Membro Sênior |
 |
Registado: 27 Mai 2006, 05:25 Mensagens: 484 Localização: RS
|
|
Que ótima ideia! Como ninguém pensou nisso antes?
_________________ Somente aquele que realmente tem o querer, conhece os meios que despertam o poder de alcançar!
www.vector4studios.com
|
|
| Topo |
|
 |
|
J.C
|
Assunto da Mensagem: Re: MORTE: descanse em paz, unidev Enviado: 01 Jun 2012, 21:29 |
|
| Membro Sênior |
 |
Registado: 04 Ago 2006, 14:28 Mensagens: 441 Localização: Brasil
|
Realmente fiquei triste quando voltei de uma temporada longa longe do fórum, e o vi abandonado. Acredito realmente que 90% de o pessoal ter zarpado do fórum, é este problema federal de queda que esta acontecendo. Eu utilizo 15mg de conexão, e realmente nunca vi um fórum tão lento e problemático, como este. O da Unidev. Dai soma-se isso + o aparecimento da UDK e pronto. A cessão da qual participo zerou huahuaha. Só ficaram uns remanescentes para dizer Obrigado quando posto alguma contribuição. E olha LAAAAAAA... Seja como for, vou ficar aqui por aqui para ver até onde vai. Vou continuar tentando angariar o pessoal pra KAAA, e a melhor forma de fazer isso é mostrar que quem ainda esta aqui é fera e pode dar suporte para a NOOBADA. Quanto ao Projeto MMORPG. Eu cansei de falar. Não muito tempo atrás eu vim cheio de vida para conseguir contribuintes e o que eu ganhei foi um bando de BIXA me criticando. Com exceção de uns Poucos Brothers tipo o fera HLLINK. Sendo assim parei de falar e vou fazer (^.^) como já fiz antes. O Conennector MYSQL que fiz para o A8 é justamente para o projeto, pois é a ultima das ultimas que estavam faltando. O sistema de Inventario que ficou comigo o script eu já deixei num patamar do caraaaalllhhhhooo.. Agora já tem somatória de ITENS, etc. etc. etc.... tal como um RPG de verdade merece. O Sistema de AI com PathFInding IDEM> Já esta Hiper avançado e já da para curtir o efeito final. Então se tiver afim HLLINK. Bora retomar de onde paramos negooo. Pois em breve o COnnector vai estar pronto, e dai é só integrar no que já temos e posta o resultado no FORUM para ver se a desgraça vai ou Rachaaa. (^.^) Seja como for to na Área. VIM e vou Ficar. Abraços a todos . Estou postando lá no tópico do COnnector mysql + um Update. Agora com o sistema de query para consultas 100%. Próxima UP vai ser a manipulação das tabelas. Se alguem esta participando de algum outro forum me manda o endereço para eu fazer parte a da equipe ^^ Não sabemos até onde vai nossa querida Unidev.
_________________ IGNIA: http://www.igniaonline.startwebsites.com.br/
Grupo Lança games http://sites.google.com/site/grupolanca/home
|
|
| Topo |
|
 |
|
Rock
|
Assunto da Mensagem: Re: MORTE: descanse em paz, unidev Enviado: 02 Jun 2012, 08:42 |
|
| Moderador(a) |
 |
Registado: 30 Jan 2006, 17:32 Mensagens: 4641 Localização: Unidev
|
|
Bixo, infelizmente é para a cova que vai mesmo.
Já foram feitas tantas sugestões (UDZine, UDStore, voltar o UDGP) mas nada foi aplicado e soma a este servidor capenga que foi contratado. Infelizmente a tendência é falir e cair...
|
 |
|
teletubo
|
Assunto da Mensagem: Re: MORTE: descanse em paz, unidev Enviado: 02 Jun 2012, 11:19 |
|
| Membro Sênior |
 |
Registado: 30 Dez 2008, 08:37 Mensagens: 536 Localização: Brasil
|
Eu não sei porque escolheram um servidor capenga. Não sei qual é, mas hoje em dia existem opções MUITO boas por preços bem acessíveis. Eu por exemplo contratei o plano mais básico do www.linode.com e rodo o site do meu jogo (tomcat + mysql) juntamente com o servidor (java) , e o uptime é 100% e muito rápido. E eu pago 19.95 USD mensais. Inclusive quem me indicou isso é o administrador do fórum http://www.java-gaming.org/ que roda exatamente o mesmo plano de 19.95 e o site tem o tráfego umas centenas de vezes maior que a unidev e usa igualmente php. Ou seja, não tem desculpa pra estar rodando desse jeito se não puro descaso. Daria pra fazer uma migração pra um servidor melhor em uma tarde, ou menos. R.I.P. Unidev.
_________________ Reign Of Rebels ! Zombie Defense ! The Pomplets ! Hellevators ! Tactics Pompster Online !
|
|
| Topo |
|
 |
|
hllink
|
Assunto da Mensagem: Re: MORTE: descanse em paz, unidev Enviado: 02 Jun 2012, 13:33 |
|
| Membro Avançado |
 |
Registado: 15 Out 2004, 15:13 Mensagens: 680 Localização: Brasil
|
haha J.C. só estava sendo sarcastico.. estou trabalhando nesse projeto atualmente: http://www.zelda.com.br/forum/viewtopic ... 41&t=27319ate agora fiz tudo sozinho.. estou terminando a primeira dungeon(vai ter duas..)
_________________ ______________ H L L I N K
Kokiri Project
"Se os jogos influenciassem as pessoas, nossa geração estaria andando sem rumo numa sala escura tomando pílulas alucinógenas e ouvindo musica eletrônica."
|
|
| Topo |
|
 |
|
Drag
|
Assunto da Mensagem: Re: MORTE: descanse em paz, unidev Enviado: 04 Jun 2012, 17:44 |
|
| Administrador |
 |
Registado: 01 Out 2006, 15:58 Mensagens: 2081 Localização: Constelação de Antlia
|
É pessoal, realmente a Unidev veio diminuindo e se acabando aos poucos nestes ultimos anos. Gilmer Tavares, que é proprietario da Unidev, nestes ultimos anos, veio se dedicando mais aos projetos internos aqui da empresa (Virtual Object). Que seria os jogos desenvolvidos aqui. Por motivo disso, esteve complicado conciliar as duas coisas ao mesmo tempo, sendo que para manter a Unidev, não basta assinar um plano de hospedagem, instalar o forum, e deixar rolando. Tem que estar sempre atualizando, disparando as newsletters, e acima de tudo tempo, como a equipe aqui é pequena, não podemos deixar de fazer o que fazemos derrepente para se dedicar interiamente a Unidev de uma hora para a outra sem planejamento nem nada. E mesmo acima disso tudo, envolve uma grande despesa em cima do site, pois são varios serviços que contratamos, para manter tanto o site quanto a UDCO funcionando. Conversei com ele hoje, ele esta querendo dar uma total restruturada na Unidev no mês de julho/agosto. Mas mudar totalmente, pois se verem o código fonte, a migração que foi feita do antigo portal para o novo, irão ver que é pura POG que foi feita. Que inclusive graças a estas POGs, tinha gerado varios erros internos no site, que o Zizaco conseguiu arrumar na epoca. Mas hoje não estamos com um webmaster oficial na Unidev, então ah uns tempos atrás que fomos atrás alguma pessoas e serviços, foi complicado achar alguem de confiança, ou que demonstrasse realmente interesse, por isso o motivo de ter deixado cada vez mais para frente. Caso alguem tenha interesse em saber mais a respeito disso, ou até a fazer o serviço e conversarmos melhor, pode estar mandando um email para o Gilmer mesmo ( gilmer@unidev.com.br), que aí ele explicará certinho todos os detalhes do que precisamos e etc. Quanto aos problemas que anda acontecendo agora, como o erro 503, diminuição da frequencia do movimento por aqui, e etc. Estou vendo com a Laniway a respeito deste erro e desta lentidão. Infelizmente eles fizeram uma migração semana passada, alegando que iria solucionar este problema. Mas como todos notaram, não foi isso que aconteceu. Mas ainda estou em cima deles vendo certinho o que poderá ser feito. E ao movimento, aos antigos artigos...queremos voltar com tudo que a Unidev tinha ah uns anos atrás, temos os artigos e tutoriais antigos em backup, vamos colocar todos de volta ao site, e iremos mudar totalmente o sistema de cursos da Unidev. Mas tudo isso, após o novo portal ser lançado. Pois infelizmente, por mais pareça ser simples, é um grande investimento toda esta mudança da UD.
|
|
| Topo |
|
 |
|
killguns
|
Assunto da Mensagem: Re: MORTE: descanse em paz, unidev Enviado: 04 Jun 2012, 23:30 |
|
| Membro Avançado |
 |
Registado: 10 Set 2005, 02:41 Mensagens: 763 Localização: Cuiabá/MT
|
|
Também fiquei triste depois de um longo tempo fora, to tentando voltar agora, mas a galera sumiu mesmo =/
Eu gostava bastante do UDGP, agora tenho site proprio pros meus projetos, mas na época que tava começando o UDGP ajudava bastante.
Bom... vou tentar voltar a postar aqui regularmente e voltar a acessar o site todo dia, quem sabe o povo volta...
_________________ Projeto Arret : A counter World - Jogo de RPG
Site: http://www.hogpog.com.br
Link Do projeto(unidev): http://www.unidev.com.br/centroprojeto.asp?id=422
|
|
| Topo |
|
 |
|
Rock
|
Assunto da Mensagem: Re: MORTE: descanse em paz, unidev Enviado: 06 Jun 2012, 20:08 |
|
| Moderador(a) |
 |
Registado: 30 Jan 2006, 17:32 Mensagens: 4641 Localização: Unidev
|
|
Killguns, boa sorte.
Drag, a missão é difícil e eu duvido que vai rolar de fato em agosto. Acho que se os cursos dão lucros e a UD vai do jeito que vai, na verdade, vocês estão atirando no próprio pé...
|
 |
|
Drag
|
Assunto da Mensagem: Re: MORTE: descanse em paz, unidev Enviado: 06 Jun 2012, 21:00 |
|
| Administrador |
 |
Registado: 01 Out 2006, 15:58 Mensagens: 2081 Localização: Constelação de Antlia
|
|
Pois é cara, pior que eu tambem acho isso.
|
|
| Topo |
|
 |
|
Relikian
|
Assunto da Mensagem: Re: MORTE: descanse em paz, unidev Enviado: 07 Jun 2012, 09:50 |
|
| Membro Júnior |
 |
Registado: 21 Jan 2010, 11:02 Mensagens: 55
|
|
O que é que se pode fazer então? Para mim este é o melhor fórum de apoio à criação de videojogos, pelo menos em português é. Quando tive dúvidas, foram esclarecidas na hora, todos os pensamento de noob foram Exorcizados(espero eu), deram-me confiança suficiente para tentar ajudar se achasse que o podia fazer e para pedir para me retirarem as minhas dúvida fosse o que fosse. Sinto que cresci imenso à custa da Unidev, e recuso-me a acreditar que o site vai abaixo. Por isso, novamente, o que se pode fazer?
Em caso do meu conhecimento em PhP e em mysql, for-vos útil, é só dizer =).
Posso dizer o que sei(Julgo não ser muito, mas não custa nada dizer): .Inserir, Editar, Eliminar dados da Base de Dados; .Paginação; .Login/Sessões; .Contactos[Enviar e-mail a partir do site usando ou não o e-mail do remetente, com ou sem resposta imediata para o e-mail do mesmo]; (Usei durante imenso tempo iframes) (E sei trabalhar com CSS e HTML hihihi)
Também trabalho frequentemente Com Gimp2.
|
|
| Topo |
|
 |
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|
 |
|

|
 |