|
Ver Mensagens sem resposta | Ver Tópicos Activos
| [ +/- ]
[ Data/Hora: 20 Mai 2013, 12:38 ]
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
biowarrior
|
Assunto da Mensagem: Artigos e tutoriais inacabados do Biowarrior (eu) Enviado: 07 Nov 2003, 09:21 |
|
Registado: 23 Jun 2003, 11:38 Mensagens: 418 Localização: Brasil
|
|
Bem, há algumas séries de artigos que escrevi que não estão finalizados.
- Game Programming Series;
- A Arquitetura COM para programadores DirectX;
Sei que muitas pessoas tiveram problemas principalmente com a Videolib.h que é utilizada na série de artigos Game Programming. Peço desculpas a todas essas pessoas pelo inconveniente, uma vez que não dei o apoio necessário a elas.
Pelo fato de ter iniciado a faculdade, um novo emprego e alguns projetos de jogos, estou demasiadamente ocupado. Dessa forma, não disponho de tempo disponível suficiente para continuar a escrever.
A partir das férias, voltarei a atividade e prometo disponibilizar novos artigos e tutoriais, além de finalizar os que estão pendentes.
Sei como é frustante estar lendo algo inacabado, por essa razão, em consideração a Unidev e seus membros, dou minha palavra que esses tutoriais e artigos vão ser finalizados.
Meu único intuito ao postar esse tópico é de deixar minha posição de responsabilidade com minhas tarefas.
vote Guilherme Ferreira, 5587.
Mas \"falando\"* sério, eu vou mesmo finalizar esses artigos.
*na verdade, é escrevendo, mas assim iria tirar o nexo na frase.
|
|
| Topo |
|
 |
|
dfrag
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 07 Nov 2003, 13:52 |
|
Registado: 27 Jun 2003, 10:38 Mensagens: 129 Localização: Brasil
|
|
Que bom biowarrior!
Estava ancioso pela continuação do Game Programming Series, também não tava conseguindo a videolib.h mas ja consegui e agora que vc. vai terminar os mesmos vou estuda-los e tentar fazer uns exercícios!
E parabéns pela nova fase, faculdade, novo trabalho e etc...
Boa sorte e parabéns pelos artigos!
|
|
| Topo |
|
 |
|
Fsystem
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 07 Nov 2003, 17:26 |
|
Registado: 07 Jul 2003, 20:16 Mensagens: 115 Localização: Brasil
|
|
É por iniciativas como esta que, é que o Brasil ainda vai se tornar uma potência no desenvolvimento de jogos.
|
|
| Topo |
|
 |
|
lobo6
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 08 Nov 2003, 00:17 |
|
Registado: 05 Out 2003, 22:34 Mensagens: 62 Localização: Brasil
|
|
<b>biowarrior</b> causa dessa videolib meu <b>Borland</b> deu problema e não cossigo copilar mais nada alias não cossigo nem istalar corretamente mas estou contente que porque sei que não foi em vão e poderei continuar.
Agora cara senssacional foi a dose de responssabilidade porque vc sabe que muitos aqui na unidev como eu não saben nada e esperam que pessoas como vc e outros
que entende acenda a luz. Vc poderia muito bem passar batido mas não é de pessoas como vc e outros que tive a oportunidade de pegar um pouco de conhecimento que nosso pais precisa.
É porque
nesse Brasil de deus todos querem chegar ao topo a maioria pisando nos outros e a minoria não importa quanto tempo leve mas não se esquece de quem fica para traz volta e ajuda a andar
parabens fui...
|
|
| Topo |
|
 |
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|
 |
|

|
 |