|
Ver Mensagens sem resposta | Ver Tópicos Activos
| [ +/- ]
[ Data/Hora: 22 Mai 2013, 18:32 ]
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
RAMBO-PM
|
Assunto da Mensagem: PROGRAMADORES DE DPBRO Enviado: 10 Nov 2003, 04:12 |
|
Registado: 29 Mar 2003, 23:40 Mensagens: 41 Localização: Brasil
|
|
Direto ao assunto...
Estou formando uma equipe para criar um jogo utilizando DarkBasic Professional. A intenção é criar um protótipo do jogo e mostrar aos patrocinadores interessados. Isso quer dizer que <b>pode</b> haver remuneração.
Precisamos de 2 programadores com alguma experiência em DarkBasic Pro morando em Curitiba e com algum tempo livre para investir no projeto. Que fique claro que o interessado deve morar em <b>Curitiba</b> . Também fique claro que qualquer interessado tem que dar pelo menos 2 horas por dia de seu tempo livre e comparecer a 2 reuniões semanais da equipe.
O projeto não é uma brincadeira, então quem quiser participar deverá estar ciente disso e se comprometer com sua parte do trabalho.
Atualmente somos formados por 1 programador C e JAVA, 1 artista 2D e arte conceitual, 1 modelador 3D e 1 coordenador de projeto.
Mais detalhes só serão dados pessoalmente.
Também estamos interessados em: programadores de Delphi, C, Java;
Modeladores 3D e criadores de mapas 3D.
preg_replace($acronyms_match, $acronyms_repl, '[url]rambo_pm@hotmail.com[/url]')
Editado por - RAMBO-PM on 10/11/2003 05:18:55
|
|
| Topo |
|
 |
|
dougphc
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 12 Nov 2003, 18:36 |
|
Registado: 09 Dez 2002, 18:41 Mensagens: 30 Localização: Brasil
|
|
tenho interesse
tenho algum conhecimento em
DBPRO e 3DSMAX
já atuei como game designer e modelador/animador 3d em uma empresa do norte do Paraná.
há algum telefone pra contato?
|
|
| Topo |
|
 |
|
RAMBO-PM
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 13 Nov 2003, 12:24 |
|
Registado: 29 Mar 2003, 23:40 Mensagens: 41 Localização: Brasil
|
|
Eu enviei um e-mail para o endereço que se encontra no seu perfil de usuário. Aguardo uma resposta do mesmo.
O telefone será informado assim que responder o e-mail.
_________________ ==>A Informação Nasceu Para Ser Livre<==
|
|
| Topo |
|
 |
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|
 |
|

|
 |