|
Ver Mensagens sem resposta | Ver Tópicos Activos
| [ +/- ]
[ Data/Hora: 26 Mai 2013, 03:08 ]
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
teletubo
|
Assunto da Mensagem: Re: MMORPG (Unity3D) Enviado: 02 Jan 2012, 09:00 |
|
| Membro Sênior |
 |
Registado: 30 Dez 2008, 08:37 Mensagens: 536 Localização: Brasil
|
|
G@M, qual a relevancia da história nessa etapa do desenvolvimento ?
Minha dica é, esqueça desses "detalhes" que só farão diferença qdo o jogo estiver 100% jogável, e preocupe-se no momento em mostrar um protótipo jogável. Não estou querendo desmerecer seu esforços de planejamento, mas qualquer pessoa que jogou 3 rpgs na vida consegue pensar numa história, definir uma dezena de classes, profissões e magias. Agora implementar isso, é uma história totalmente diferente.
_________________ Reign Of Rebels ! Zombie Defense ! The Pomplets ! Hellevators ! Tactics Pompster Online !
|
|
| Topo |
|
 |
|
fabsk8
|
Assunto da Mensagem: Re: MMORPG (Unity3D) Enviado: 02 Jan 2012, 13:23 |
|
| Membro Ativo |
 |
Registado: 14 Jul 2009, 17:12 Mensagens: 191
|
|
| Topo |
|
 |
|
G@m
|
Assunto da Mensagem: Re: MMORPG (Unity3D) Enviado: 02 Jan 2012, 20:05 |
|
Registado: 08 Dez 2011, 23:41 Mensagens: 36
|
teletubo, A finalidade dessas pequenas informações que são insignificantes para você, é mobilizar mais profissionais para o desenvolvimento do projeto. E se tratando da história realmente qualquer um que jogue 3 rpgs faz uma história com qualidade e com todos os fundamentos, talvez seja por isso que temos varios mmo iguais, a grande maioria usando referências como a mitologia grega, chinesa enfim... Quer um exemplo mais real? pega esse mmo ( http://sw.waygames.com.br/Historia) que foi ou vai ser inaugurado hoje e veja sua história isso é um pequeno exemplo, mais se tiver cultura e entender um pouco sobre história, vera a prova do que eu estou falando. Eu não quero entrar em discussão eu procuro ver sempre de forma positiva, o complicado é quando pessoas criticam o seu trabalho antes de conhecer.
|
|
| Topo |
|
 |
|
hllink
|
Assunto da Mensagem: Re: MMORPG (Unity3D) Enviado: 03 Jan 2012, 20:41 |
|
| Membro Avançado |
 |
Registado: 15 Out 2004, 15:13 Mensagens: 680 Localização: Brasil
|
|
vai na fe mano, nao liga pra esse fracassado do teletubo nao!
_________________ ______________ H L L I N K
Kokiri Project
"Se os jogos influenciassem as pessoas, nossa geração estaria andando sem rumo numa sala escura tomando pílulas alucinógenas e ouvindo musica eletrônica."
|
|
| Topo |
|
 |
|
Bubu
|
Assunto da Mensagem: Re: MMORPG (Unity3D) Enviado: 04 Jan 2012, 13:50 |
|
Registado: 29 Jun 2011, 16:13 Mensagens: 77
|
hllink Escreveu: vai na fe mano, nao liga pra esse fracassado do teletubo nao! ORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO DEIXAVA HEIN!!!! KKKKKKKKKKK Falando serio agora G@m vai em frente não vai ser facil mas tbm não vai ser impossivel, graças a Deus existem muitas pessoas que não sabiam que fazer algo éra impossivel foram lá e fizeram. Falta de dinheiro é sempre um problema mas a força de vontade e talento supera isso facinho(Sylvester stallone rock 1 "ele escreveu a historia colocou debaixo do braço e foi a luta, Mauricio de souza transformou seus desenhos feios nos quadrinhos mais lidos do brasil...) Sonhe sem medo mas tenha a certeza quanto maior seu sonho mais suor e trabalho é necessario. Se quiser minha ajuda estamos ai sou programador java e c#
|
|
| Topo |
|
 |
|
G@m
|
Assunto da Mensagem: Re: MMORPG (Unity3D) Enviado: 04 Jan 2012, 21:06 |
|
|
|
| Topo |
|
 |
|
FA Games
|
Assunto da Mensagem: Re: MMORPG (Unity3D) Enviado: 05 Jan 2012, 16:55 |
|
| Membro Ativo |
 |
Registado: 12 Ago 2007, 14:45 Mensagens: 215 Localização: B*R*A*Z*I*L
|
_________________ Videogame - s. m. - Arte lúdica interativa por meio de uma interface áudio-visual-cinética contido em plataforma eletrônica.
PORTFOLIO http://anytharas.daportfolio.com/
D I S P O N I V E L - P A R A - F R E E - L A N C E R
|
|
| Topo |
|
 |
|
vastolord
|
Assunto da Mensagem: Re: MMORPG (Unity3D) Enviado: 05 Jan 2012, 22:29 |
|
Registado: 17 Jun 2007, 03:29 Mensagens: 209 Localização: Brasil
|
|
mmorpg + história + grupo online + unity + sonho = fracasso
a matemática não falha
|
|
| Topo |
|
 |
|
G@m
|
Assunto da Mensagem: Re: MMORPG (Unity3D) Enviado: 05 Jan 2012, 23:08 |
|
|
|
Certo. Continua a fazer suas contas e nós continuamos a fazer nosso trabalho. Vamos ver quem têm futuro? Quem fala ou Quem anda?
|
|
| Topo |
|
 |
|
vastolord
|
Assunto da Mensagem: Re: MMORPG (Unity3D) Enviado: 05 Jan 2012, 23:23 |
|
|
|
não se ofenda tanto, a conta ja acabou, seu futuro depende de você, mas seu mmo acabou antes da conta
|
|
| Topo |
|
 |
|
G@m
|
Assunto da Mensagem: Re: MMORPG (Unity3D) Enviado: 06 Jan 2012, 23:35 |
|
|
|
vastolord, Se você não sabe o que falar, fica calado. É a melhor coisa que você faz. Assim como você disse que o projeto fracassou sem saber um terço da conversa, eu te pergunto quem é você? O dono da verdade? Eu não vou mais entrar em discussão com você, pois vou estar perdendo meu tempo que no momento é valioso, continua seus projetos e evita criticar o trabalho de quem não conhece. Fracasso? Depende do ponto de vista.
|
|
| Topo |
|
 |
|
Drag
|
Assunto da Mensagem: Re: MMORPG (Unity3D) Enviado: 06 Jan 2012, 23:49 |
|
| Administrador |
 |
Registado: 01 Out 2006, 15:58 Mensagens: 2081 Localização: Constelação de Antlia
|
|
Pessoal, recados, e opinioes sobre o projeto ja foram dadas. Se forem fazer criticas, fazem criticas construtivas, para que nao vire uma discussao, e que piore as coisas por favor.
|
|
| Topo |
|
 |
|
vastolord
|
Assunto da Mensagem: Re: MMORPG (Unity3D) Enviado: 07 Jan 2012, 00:18 |
|
|
|
desculpa, eu estava completamente enganado, boa sorte com o projeto que deus te ilumine
|
|
| Topo |
|
 |
|
Toni Montana
|
Assunto da Mensagem: Re: MMORPG (Unity3D) Enviado: 09 Jan 2012, 11:47 |
|
| Membro |
 |
Registado: 13 Set 2010, 09:45 Mensagens: 41
|
G@m, Olá sou eu o Toni, bom quero desejar sorte e gostei de ver a pagina inicial do seu site espero que logo tenha alguma coisa uns screem pra nos vermos esse mundo do qual estão criando. Não fique irritado o pessoal aqui sabe o problema que é os brasileiros darem valor a algo nacional e tivemos muitos tópicos com tentativas frustantes de RPG on-line eu espero que o seu não seja nesse sentido que dê frutos. Uma dica : Faça alguns personagens raças, macho e femea, poste no seu site uma breve descrição dos mesmos com screem desses, isso ajudará a patrocinadores a enchergarem algo diferencial no seu game. Infelizmente, é assim minha dica 2 é crie cenários convidativos, personagens cativantes só de olhar, etcc e coloque no seu site pra chamar atenção. Não desista se esse é o seu objetivo e dos que confiam em vpcê e já estão produzindo com você. Toni só tem isso a dizer se quizer add Toni ai lamcael@hotmail.com, não me comprometo em ajudar pois me falta tempo mas posso acompanhar o desenrolar. Somente foque hoje em algo mais palpável não queira um Finalfantasy XIV, ou um Word Of WarCraft, ou um Perfect Word etc... Comece com calma com foco sem perder o objetivo. Abraço ai
|
|
| Topo |
|
 |
|
G@m
|
Assunto da Mensagem: Re: MMORPG (Unity3D) Enviado: 09 Jan 2012, 17:28 |
|
|
|
Obrigado Tony, Suas dicas são válidas, precisamos realmente saber ouvir, o problema está em críticas não tão construtívas. A dificuldade está ai... saber lidar com esse tipo de desânimo de alguns brasileiros não muito motivados. Eu tenho um projeto sério, quero levar ele a ser concretizado, não sei o dia de amanhã, não sei se objetivo será alcançado, mas estamos ai trabalhando bem dizer de forma voluntária, fazendo o que nos faz feliz e isso gera retorno, a pessoa trabalhar com vontade e determinação não tem coisa melhor, realmente ninguém vive de pão e água, talvez por isso estou estudando a possibilidade de retorno financeiro para a equipe, assim dessa forma nos mantermos. Não não queremos um final fantasy, muito menos um PW, bom o que queremos é usar o que já da certo, sem cair no clichê, implantar sistemas o mais próximo da realidade, dar a liberdade que a grande maioria procura nos games, gráficos não tão fortes que seja necessaria uma máquina potente. Esse é o nosso maior foco. Abraço!
|
|
| Topo |
|
 |
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|
 |
|

|
 |