[ +/- ] [ Data/Hora: 20 Mai 2013, 09:45 ]

Criar um novo TópicoWrite comments Página 4 de 5   [ 66 posts ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Mai 2008, 20:54 
Membro Ativo

Registado: 15 Ago 2007, 12:41
Caramba, que coleção gigante de bonecos, ein? Bem legal. Eu tenho uma coleção de lego no meu quarto (mais de 100 bonequinhos).
É impressão minha ou tinha uma espada do lado do pc? Dahora! :D
To gostando do projeto. Vc tá fazendo em qual linguagem?
Flw,

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Mai 2008, 21:01 
Membro Avançado

Registado: 06 Abr 2006, 02:36
Já cortou muitas pessoas ao meio com aquela espada? :lol:
Muito legal em Lord

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Mai 2008, 23:05 
Membro Avançado

Registado: 06 Mar 2004, 20:54
aew brow leopark, hehee certeza, cavaleiros do zodiaco eterno, meu ainda lembro de quando vi o primeiro capitulo dessa serie, eu viciei na hora e eu so vi 10 min do final, foi aquele que o seyia acerta o dragao para o coração voltar a bater, nossa aloprei uhahaha :D CDZ forever!! :D

alem dos cloth myth, tenho os bonecos da classic, toda a coleção de manga, e uma encilopedia, falta uns livros da gigantomanchia e tals e na parte de DVD fechei todas as box com direito as 2 fases de hades e o box com os 4 filmes classicos, tem semana que so assisto CDZ uhauah :D

jonatasvcosta Escreveu:
Caramba, que coleção gigante de bonecos, ein? Bem legal. Eu tenho uma coleção de lego no meu quarto (mais de 100 bonequinhos).
É impressão minha ou tinha uma espada do lado do pc? Dahora! :D
To gostando do projeto. Vc tá fazendo em qual linguagem?
Flw,

antigos costumes sao dificeis de esquecer brow, a espada é um deles huauhah :D coleção de lego? tb faço, tenho um monteeee de bionicle uhauhahua e tb da mega blocks, aquele dragões sao rox :D depois mostra as imgs :D meu jogo ta sendo feito num antigo soft, o The Games Factory da maxis software, hoje ja tem o TGF 2 mas nao tem com envio online, so envio fisico mo sux.. valeu ae! :D

Pinuja Escreveu:
Já cortou muitas pessoas ao meio com aquela espada? :lol:
Muito legal em Lord

infelizmente nenhuma uhauhauhaha mas ja teve alguns que me torraram tanto que tive uma vontadezinha la no fundo do meu coração de picar a pessoa huahahahuahuauhuha :D

aproveitando, essa espada tem historia propria :

morava la em joao pessoa e tinha uma loja que vendia varios tipos de artigos para decoração, e tinha espadas, na epoca essa espada era 150 reais, isso foi em 2003, e eu achava muito caro, com o passar do tempo sempre a via na estante e tals, um dia soube que a loja ia fechar, e tava liquidando todo o estoque , entao fui a loja..

a espada tava por 50 reais, poxa fiquei felizao, comprei a espada..

agora vem a parte rox..

andar no shopping com espada a tira colo foi demais, cada um que via levava o susto uhahhuahuahahuhau por sim teve até uma senhora no elevador que viu a espada e viu meu jeito de me vestir, colete , munhequeira etc e perguntou " vc ta de qual cosplay? " huahuahuah ela tava por dentro uhaauhah :D foi rox...

dica : ao comprar uma espada, estacione o carro proximo a loja, ou terá problemas com a policia...

CGPortfolio:
http://lordeternal.cgsociety.org/gallery/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Mai 2008, 01:24 
Membro Ativo

Registado: 21 Jan 2008, 10:19
esse quarto é organizado demais para um hippie eheheh
brincadeira!
além da coleção de cdz, tu tem uma biblioteca dentro do quarto,
tudo milimetricamente organizado, heheheh no meu quarto é tudo jogado :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Mai 2008, 01:39 
Membro Avançado

Registado: 11 Ago 2007, 14:58
vo fotografar meu quarto, só proceis vÊ

EDIT: quando eu me mudar, eu boto um "antes/depois" :D

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Mai 2008, 01:57 
Membro Avançado

http://img206.imageshack.us/img206/6896/dscn2846sc0.jpg

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Mai 2008, 02:38 
Membro

Registado: 16 Jan 2006, 15:51
brwnow_w Escreveu:

Esse quarto se parece muito mais com meu.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Mai 2008, 08:34 
Administrador

Registado: 02 Jul 2003, 09:23
brwnow_w Escreveu:

É impressão minha ou tem uma garrafa de "marvada" embaixo do teclado? :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Mai 2008, 10:17 
Membro Avançado

Registado: 29 Jun 2007, 13:52
o meu ta pior...ahuahuahauhhauahua xD

Zizaco Escreveu:
brwnow_w Escreveu:

É impressão minha ou tem uma garrafa de "marvada" embaixo do teclado? :lol:

tem mesmo... :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Mai 2008, 10:28 
Moderador(a)

Registado: 29 Mar 2005, 10:47
Cara.. parabens pela organização.. trabalhar com vc deve ser muito bom... mas uma dúvida: vc tem idéia de quanto vc já investiu (gastar é o termo errado..) em livros?

Abraços

Outros serão feitos, faça seu pedido!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Mai 2008, 11:34 
Membro Ativo

Registado: 21 Jan 2008, 10:19
brwnow_w Escreveu:

huaehaehhuae q isso kra, tu num tem nem colchao =p
teu quarto consegue vencer o meu, por pouco mas consegue uhaehuae
agora já sei pq tu gosta de C++, olha o velho barreiro ali embaixo do teclado, montao de biscoito pra tirar o bafu da maldita
uhashuashuahuaashu :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Mai 2008, 16:08 
Administrador

Registado: 02 Jul 2003, 09:23
bnd Escreveu:
brwnow_w Escreveu:

huaehaehhuae q isso kra, tu num tem nem colchao =p
teu quarto consegue vencer o meu, por pouco mas consegue uhaehuae
agora já sei pq tu gosta de C++, olha o velho barreiro ali embaixo do teclado, montao de biscoito pra tirar o bafu da maldita
uhashuashuahuaashu :lol:

Velho barreiro!! AUheuaheuaheuahe
Eu rí alto qdo vi isso xD auehaueh

Mas a garrafa é clara d+ pra ser velho barreiro, deve ser absinto! :lol:

Depois axo q posto a do meu ambiente tbm...
se o lord criar o topic

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Mai 2008, 19:56 
Membro Avançado

Registado: 06 Mar 2004, 20:54
aew brow bnd, uhauhahuauha muito organizado para hippie, surfitsta, modelador 3d uhahahauah meu quarto nao combina com oq eu faço nunca huauahau, verdade, alexandria is here, ou ao menos algum decimo dela huaauuha, e nunca conseguiria tirar foto de tudo huauha mesmo que tentasse uahhauha :D deve ter até algum velho pergaminho por aqui heh valeu mesmo :D

aew brow brwnow_w, amigo, sinceramente, seu quarto ou local de trabalho, parece um deposito, mano, arrume isso, olhe, leia sobre a arte do feng shui, o local de trabalho ou de repouso precisa ser bem organizado, para a energia que o cerca fluir de maneira construtitiva ( eu sou um dos seguidores destes ensinamentos, por isso tb a espada ali ) vai por mim, quanto melhor estiver arrumado melhor a sua vida melhora...

ps : largue o velho barreiro uhauhahauha

ps2: eu crente que ele gostava de biscoito, mas é pra desfarçar o bafo, nao sabia disso alocs...

ps3: queria comprar um uhahhuuah

aew brow reigota, hehe nem sempre as pessoas gostam de trabalhar com quem é muito organizado, pq quem organiza demais, tb cobra ações demais, dai isso acaba gerando conflitos..

obrigado por nao usar o termo " gastar " e sim " investir " pq nisso que sempre acreditei, compro as coisas para investir em algo e nao para puramente " gastar " pq no meu humilde entender, dinheiro foi feito para ser usado e de preferencia em vida..

tentando responder sua pergunta, contei 40 livros de informatica, se fosse fazer uma media daria 100 reais por livro ( infelizmente neste pais livros sao uma fortuna e a cada dia que passa ficam mais caros e mais raros ao mesmo tempo ) isso ja da 4.000 reais, claro nem todos foram 100, mas tb teve aqueles que foi mais de 150, entao um pelo outro, deixei no 100...

revistas tb sao na media de 10 reais, livros de bolso saem sempre de 14,90 a 29,90 etc... fora as coleções que costumo acompanhar na banca, esse ano to acompanhando a " grandes civilizações do passado " e a " biblioteca do egito " é um material bom, facil de acessar e com muita informação ( isso ajuda na parte de desenvolver estorias ) ta saindo a 39,90 cada volume, vao ser 36 de grandes civlizações do passado e mais 15 de biblioteca do egito ( espero que nao aumente, pq a outra ia ser 15 tb, e ja ta em 36 )

nem calculei os mangas tb ( estes comprei bem antigamente, tipo 1998 etc ) nessa epoca era 5 reais um, mesmo comprando tipo 50 e poucos do CDZ nao da um valor tao expressivo, agora se for falar do valor de agora para colecionador, dai nem sei...

mas o valor exato nao sei mesmo, fiz um aproximado apenas dos livros de informatica, se for somar tudo na ponta do lapis, nao duvido que passa de 7 ou 8 mil em livros, revistas, livros de bolso, dicionarios etc...

mas deixo aqui um dos meus pensamentos, quando uma pessoa questionou se eu nao me arrependia de ter comprado essas coisas...

"Sim me arrependo.. me arrependo de forma profunda por todos os livros que ja vi, e vejo e nao pude ou posso comprar, pq todos os que tenho em minhas estantes, jamais me arrependerei de ter comprados.. "

e seguido de :

"Quem aspira a eternidade, nao pode carregar arrependimentos em seu coração.. "

eternidade e arrependimento nao se mistura uhaauhaau :D valeu ae! espero ter conseguido responder sua pergunta!

ah criei o topic la no off topic sobre postar seu lugar, sua foto, seu cantinho, hobbys etc! :D

e tai as fotos novas, organizei melhor, os livros de programação ( do meu longincuo passado ) arrumei bem ali naquele nixo, sobrando mais espaço na prateleira principal, tb dai removi os livros que tavam por cima dos outros e organizei por tamanho e meio que assunto, mas ali tem coisa que nao deve ficar, até o romance bussola de ouro e o livro guia de ragnarok ta ali, pra mim ta um desleixo este quarto..

os livros ainda nao tao como eu quero, muita bagunça, livros de 3ds max espalhados, com livros de z brush, strata, inventor juntos, os livros de max nao tao em ordem de soft, ta muito desorganizado ( olha os mangas, onde ja se viu isso, tem manga sobre o outro, pessimo, so nao cairam ainda pq botei a caixa do 3ds max 5.0 ali para escorar senao teria tido que empilhar todos, dai sim ficava horrivel e o pobre woody ta quase caindo da estante, e tem um transformer seguido de barco, catastrofe ) :

CGPortfolio:
http://lordeternal.cgsociety.org/gallery/

Last edited by Lord Eternal K on 11 Ago 2008, 00:23, edited 1 time in total.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Mai 2008, 20:24 
Membro Avançado

Registado: 25 Jun 2006, 21:41
[Unidev quarto contest 2008]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Mai 2008, 20:51 
Membro Avançado

esse aqui é só o quarto do pc, se eu arrumar, demoro mais pra terminar alguns programas

e o pc não precisa de um lugar limpo, ele nao liga pra isso. Eu durmo em outro quarto, é lógico!!! hauahsuashasuhsauhas, eu nao durmiria nesse chiqueiro.

Aquilo é água , e não pinga

Criar um novo TópicoWrite comments Página 4 de 5   [ 66 posts ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Similar topics
[Unidev Game Contest 2008] The House
Fórum: Contests
Autor: starats
Respostas: 22
Game Violento
Fórum: 3D Game Studio
Autor: XAngel
Respostas: 5
Game Project: Precisa-se de Modelador 3d!
Fórum: Precisa-se
Autor: rodolfovasco
Respostas: 1
A8 RPG Game
Autor: J.C
Respostas: 25
camisa unidev...
Autor: lufe_mas
Respostas: 2

Quem está ligado: