esclarecimentos :
aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
to mais que muito mais sumido deste contest huahuhauahu
mas antes de mais nada, eu ainda to na jogada, nao larguei o meu K. Racing nem nada... uhauhauhahuahua
bom seguinte... algumas coisas rolando...
01) vou trocar de ap pq aqui vai rolar uma reforma nas varandas, e eu sou alergico demais, fora que nao to aqui para tomar conta da reforma dos outros...
02) hehehe comprei jogos de mais huahahahua e dai quando nao to trampando to jogando uauhahahua segue a lista : ( sou game maniaco podem falar )
mario kart wii ( wii )
wii fit ( wii )
pokemon pearl ( DS )
super mario 64 ( DS )
assassin creed ( PC )
03) o meu pc que trampava virou console de vez, dai so jogo nele, to sem algo estavel para trampar a serio uhauhauhauah ( ve se pode ne, botei o pc na sala e transformei em console uhahahuauh ainda bem que nao tenho nada serio nestes meses seguintes )
dai assim que comprar um pc pra trampo ( agosto ja espero estar de maquina )
ae sim a coisa ferve de vez, trampei pacas no design, layout etc do jogo, rascunhei varias coisas, mas mostrar img feita no paint é lasca demais, como vai ser tudo em 3d pre renderizado, montar nao demora nada...
bom, finalmente botei tudo em prato limpos ( ja tinha user no msn achando que eu tinha saido da disputa ) hora se eu tivesse saido eu avisava, igual fiz ano passado no " A War for Two Beasts "...
valeu ae!

guentem que eu to voltando ao contest!
so conseguir largar os jogos e ter maquina para trampar huahua
valeuzao!!