|
Ver Mensagens sem resposta | Ver Tópicos Activos
| [ +/- ]
[ Data/Hora: 25 Mai 2013, 05:05 ]
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
Rock
|
Assunto da Mensagem: Quanto vocês cobrariam em um site como este? Enviado: 15 Jul 2008, 12:39 |
|
| Moderador(a) |
 |
Registado: 30 Jan 2006, 17:32 Mensagens: 4642 Localização: Unidev
|
Olá,
Fui chamado para fazer um site para uma candidata a vereadora da cidade. Gostaria de saber quanto vocês acham que custaria um site com esta aparência:
Sendo que seria feito utilizando os códigos que o Dreamweaver gerar Eu mesmo digitaria pouca coisa.
Teria também um custo mensal de manutenção.
Sabe como é, primeiro projeto. Alguém tem alguma idéia?
|
 |
|
DraguN
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 15 Jul 2008, 12:57 |
|
| Colaborador(a) |
 |
Registado: 30 Out 2005, 16:34 Mensagens: 1700 Localização: www.igorvieira.com
|
50 centavos...
Zuera...
Cara...que site feio....
ehhehehe
bom...
Cobre por hora de trabalho!
Como assim?
Faça um calculo simples...
X= Quanto você quer receber de salário durante o mês;
Y= Gastos com energia, manutenção do PC e etc...
H= Horas que você trabalhará por dia...(pelo menos 6 horas né)
Custo/hora = ((X+Y)/30)/H;
Agora você sabe quanto cobrar por hora...
Veja + ou menos quanto trampo vai dar pra mexer no site
E multiplique pelo seu preço/hora
Cobre por aquilo que você acha que sabe fazer....e nunca se prostitua
PS: Cobre uma porcentagem antes de iniciar o projeto... Muitas pessoas somem, ou desistem no meio do projeto E você não vai querer trabalhar de graça
PS2: Se precisar de programador PHP, JavaScript (Ajax e tudo mais)..tamo aew...
_________________ Meu blog
PHP, JavaScript, FrameWorks
|
|
| Topo |
|
 |
|
phew
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 15 Jul 2008, 14:50 |
|
| Membro Ativo |
 |
Registado: 23 Out 2006, 15:36 Mensagens: 180 Localização: Brasil
|
|
Se for só html cobre entre 100-200 se for com php/java aumente para uns 400
|
|
| Topo |
|
 |
|
Rock
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 15 Jul 2008, 15:00 |
|
| Moderador(a) |
 |
|
|
O.O
Isto é quase prostituição!
|
 |
|
phew
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 15 Jul 2008, 15:13 |
|
| Membro Ativo |
 |
|
|
Achou pouco ou caro? Estão vendendo layouts profissionais por ae, por 60 reais e muito bem feitos...
|
|
| Topo |
|
 |
|
Lordy_master
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 15 Jul 2008, 15:35 |
|
| Membro Avançado |
 |
Registado: 25 Jun 2006, 21:41 Mensagens: 1169
|
phew Escreveu: Se for só html cobre entre 100-200 se for com php/java aumente para uns 400
Você é louco?
Rock seu site vale de 400 a 600 reais, não pela qualidade, e sim pela quantidade de páginas.
Caso for cobrar, cobre 50% inicial, e os outros 50% você pede quando o site já estiver online.
No contrato, coloque também que ela se comprometera em pagar o host mensalmente/anualmente e o domínio.
E se quiser entrar na área Web, por favor não faça que nem nosso amigo ai em cima, realmente isso é quase uma prostituição de (R$200 a R$400), mas também não chegue a cobrar 1500 pilas em um site html, nem morto.
_________________ Eletrônica&Tecnologia www.deucurto.com/blog/
|
|
| Topo |
|
 |
|
phew
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 15 Jul 2008, 15:46 |
|
| Membro Ativo |
 |
|
Lordy_master Escreveu: phew Escreveu: Se for só html cobre entre 100-200 se for com php/java aumente para uns 400 Você é louco? Rock seu site vale de 400 a 600 reais, não pela qualidade, e sim pela quantidade de páginas. Caso for cobrar, cobre 50% inicial, e os outros 50% você pede quando o site já estiver online. No contrato, coloque também que ela se comprometera em pagar o host mensalmente/anualmente e o domínio. E se quiser entrar na área Web, por favor não faça que nem nosso amigo ai em cima, realmente isso é quase uma prostituição de (R$200 a R$400), mas também não chegue a cobrar 1500 pilas em um site html, nem morto. Site só em html não tem por que cobrar caro... mas se tiver essas outras coisas mais "complexas" vai aumentando... Foi isso que quis dizer...
|
|
| Topo |
|
 |
|
simuBahia
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 15 Jul 2008, 16:14 |
|
Registado: 19 Jun 2004, 20:22 Mensagens: 422 Localização: Brasil
|
|
Olá Rock,
Cara com respeito a quanto cobrar, você precisa primeiro determinar as tecnologias empregadas no site. Eu trabalho com desenvolvimento web e o que eu cobro é proporcional ao lugar que eu moro e as tecnologias empregadas, com certeza não da pra cobrar menos de 400 reias em um site onde você tenha que usar PHP + MySQL por exemplo. Em sites simples só com HTML eu cobro bem pouco, mas se o site precisar de um sitema de administração e for ficando complexo eu cobro acima de 400 reais, tb levo em conta como falei o lugar, o pessoal aqui não valoriza muito, acha que não da trabalho ou prefere pagar qualquer 100 reais e ter uma aberração visual qualquer, com uma funcionalidade porca. Vlw.
|
|
| Topo |
|
 |
|
Lordy_master
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 15 Jul 2008, 16:22 |
|
| Membro Avançado |
 |
Registado: 25 Jun 2006, 21:41 Mensagens: 1169
|
simuBahia Escreveu: Olá Rock,
Cara com respeito a quanto cobrar, você precisa primeiro determinar as tecnologias empregadas no site. Eu trabalho com desenvolvimento web e o que eu cobro é proporcional ao lugar que eu moro e as tecnologias empregadas, com certeza não da pra cobrar menos de 400 reias em um site onde você tenha que usar PHP + MySQL por exemplo. Em sites simples só com HTML eu cobro bem pouco, mas se o site precisar de um sitema de administração e for ficando complexo eu cobro acima de 400 reais, tb levo em conta como falei o lugar, o pessoal aqui não valoriza muito, acha que não da trabalho ou prefere pagar qualquer 100 reais e ter uma aberração visual qualquer, com uma funcionalidade porca. Vlw.
Realmente no nordeste o pessoal não valoriza muito não, aqui em alagoas eu ponho 350 pau num hotsite bonitinho, ja ficam chiando, e perguntando se o site é de ouro. É foda neh?
Não depende só da tecnologia empregada, depende também do visual, posso ter um site inteirinho em HTML, e o site pode ser lindo.
_________________ Eletrônica&Tecnologia www.deucurto.com/blog/
|
|
| Topo |
|
 |
|
Maxtremus
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 16 Jul 2008, 00:59 |
|
| Membro Avançado |
 |
Registado: 07 Set 2003, 18:06 Mensagens: 1081 Localização: Recife
|
|
| Topo |
|
 |
|
The_Eu
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 16 Jul 2008, 07:53 |
|
| Membro Ativo |
 |
Registado: 06 Jan 2004, 16:16 Mensagens: 278 Localização: Brasil
|
60 conto? ta doente? pega o lay pro ai e %$@#$#$
bom, quanto ao preço, se vc for iniciante 400-500 ta bom (só n vai cai na  de usa CDzim de layout, n)
Eu por aki cobro 800 conto por qualquer site! E olha q issu é pq vivo numa cidade onde as tabelas são empurradas p baixo. Se n eu cobra de 1500-2000
|
|
| Topo |
|
 |
|
phew
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 16 Jul 2008, 08:18 |
|
| Membro Ativo |
 |
|
The_Eu Escreveu: 60 conto? ta doente? pega o lay pro ai e %$@#$#$
bom, quanto ao preço, se vc for iniciante 400-500 ta bom (só n vai cai na m**** de usa CDzim de layout, n)
Eu por aki cobro 800 conto por qualquer site! E olha q issu é pq vivo numa cidade onde as tabelas são empurradas p baixo. Se n eu cobra de 1500-2000 800 conto por site puro html? Ou com sistemas em php para administração? Se não duvido muito...
|
|
| Topo |
|
 |
|
Rock
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 16 Jul 2008, 12:09 |
|
| Moderador(a) |
 |
|
Eu estava pensando em cobrar 700 reais, afinal, na região quem faz alguma coisa parecida são poucos.
Olha o nível de alguns da cidade:
http://www.portalcarangola.com/
Como disse, este site teria apenas as coisas básicas fornecidas pelo dreamweaver pois sou fraco em HTML mas sei algumas coisas de PHP+MySQL. Eu até tinha pensado em fazer algo como um blog para este candidato mas em virtude de prazos, vai HTML mesmo...
E CD de layout não. Não gosto de reaproveitar materiais, principalmente de outras fontes. Tanto que esta figura eu fiz no fireworks. Num tá uma brastemp, mas como eu sou programador, não me peço muuito além disto em design 
|
 |
|
arthurprs
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 16 Jul 2008, 13:52 |
|
| Membro Sênior |
 |
Registado: 02 Ago 2007, 14:03 Mensagens: 502 Localização: Brasil
|
|
Aqui na minha cidade cobraria 500R$, mas jogaria 600R$ prq o político ia xorar...
_________________ Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida.
http://www.1clickmusic.net
1ClickMusic!
|
|
| Topo |
|
 |
|
The_Eu
|
Assunto da Mensagem: Enviado: 16 Jul 2008, 14:12 |
|
| Membro Ativo |
 |
Registado: 06 Jan 2004, 16:16 Mensagens: 278 Localização: Brasil
|
olha esse site ai q vc passou... eu pediria 600 de indenização por danos morais!!! ahauhahuhauhuahua
Na boa... alem de muita coisa jogad sem utilidade... na boa!
Code: <TITLE>Portal Carangola-O 1º Site de Notícias de Carangola e Região</TITLE><META http-equiv=Content-Language content=pt-br><META http-equiv=Content-Type content="text/html; charset=windows-1252"><META NAME="TITLE" CONTENT="Portal Carangola">.....<META NAME="REVISIT-AFTER" CONTENT="4 weeks"><base target="_self">
Se alguem viesse c esse codigo de Front Page perto de mim eu enchia de porrada.
Applet java.... logo q cliquei no link vi q tinha algo travando o pc!
http://66.228.125.10:8006 ? q sera q é issu?
....
bichu, cobra intaum os 700 e ta bom, so "estude um poko" antes de fazer a página, n faça como nosso amigo ai de cima n
|
|
| Topo |
|
 |
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|
 |
|

|
 |