|
Ver Mensagens sem resposta | Ver Tópicos Activos
| [ +/- ]
[ Data/Hora: 21 Mai 2013, 21:29 ]
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
Albert Wesker
|
Assunto da Mensagem: Resident Evil Cross Fire (beta) Enviado: 04 Ago 2011, 00:48 |
|
| Membro Ativo |
 |
Registado: 24 Set 2006, 22:38 Mensagens: 152 Localização: Brasil
|
|
| Topo |
|
 |
|
hllink
|
Assunto da Mensagem: Re: Resident Evil Cross Fire (beta) Enviado: 04 Ago 2011, 13:53 |
|
| Membro Avançado |
 |
Registado: 15 Out 2004, 15:13 Mensagens: 680 Localização: Brasil
|
Joguei e está muito bom, o feeling esta exatamente como RE2,RE3! Não vou reportar os bugs que encontrei aqui por que provavelmente ja tem conhecimento deles. Parabens velho! eu não queria anunciar nada previamente aqui mais vou lançar um workshop de criação de games em 3dgs free/open-source para quem está aprendendo a desenvolver pro 3dgs com toda documentação de game design e etc.Se interessar o link do projeto é esse: http://www.zelda.com.br/forum/viewtopic ... 41&t=27319Curti muito quando vc atira e a capsula voa com gravidade/colisão quando acerta as paredes emite sons diferentes.
_________________ ______________ H L L I N K
Kokiri Project
"Se os jogos influenciassem as pessoas, nossa geração estaria andando sem rumo numa sala escura tomando pílulas alucinógenas e ouvindo musica eletrônica."
|
|
| Topo |
|
 |
|
Albert Wesker
|
Assunto da Mensagem: Re: Resident Evil Cross Fire (beta) Enviado: 06 Ago 2011, 16:37 |
|
| Membro Ativo |
 |
|
|
| Topo |
|
 |
|
sanduul
|
Assunto da Mensagem: Re: Resident Evil Cross Fire (beta) Enviado: 07 Ago 2011, 10:02 |
|
| Membro Júnior |
 |
Registado: 26 Nov 2009, 20:27 Mensagens: 103 Localização: Paraná
|
|
ola.. bem as vezes eu acompanho o progresso do jogo la no seu site. esta muito legal mesmo. parabens.
Eu nao consegui jogar , porque no meu pc ficou muitooooo pesado desde o inicio. qual é a configuraçao minima ?
eu uso placa de video on-board ele aceita ate pixel shader 2. (rodando 100% em half life 1,2, doom3 , fear entre outros) processador core2 duo 4 gb ram
|
|
| Topo |
|
 |
|
Ferat
|
Assunto da Mensagem: Re: Resident Evil Cross Fire (beta) Enviado: 07 Ago 2011, 13:32 |
|
| Membro Avançado |
 |
Registado: 26 Jun 2008, 21:26 Mensagens: 673 Localização: Brasil
|
|
| Topo |
|
 |
|
Albert Wesker
|
Assunto da Mensagem: Re: Resident Evil Cross Fire (beta) Enviado: 08 Ago 2011, 00:59 |
|
| Membro Ativo |
 |
|
sanduul Escreveu: ola.. bem as vezes eu acompanho o progresso do jogo la no seu site. esta muito legal mesmo. parabens.
Eu nao consegui jogar , porque no meu pc ficou muitooooo pesado desde o inicio. qual é a configuraçao minima ?
eu uso placa de video on-board ele aceita ate pixel shader 2. (rodando 100% em half life 1,2, doom3 , fear entre outros) processador core2 duo 4 gb ram Que estranho... Eu rodo o game sem lags com 2 GB de ram, placa onboard e Dual Core, usando o anti-aliasing mas sem a configuração de sombreamento dinâmico no jogo. Acontecem varias coisas estranhas com o game em diferentes PCs. Tem casos que o menu do jogo não aparece e alguns que o game só iniciar e fecha em seguida. É estrnho também o fato de meu PC dar lag só por causa do sombramento dinâmico do 3DGS (shadow_stencil). Eu emulo jogos de PS2 com o mesmo tipo de sombas e não tenho problemas. Será algo que eu tenha que configurar no 3D Game Studio?
| Topo |
|
 |
|
sanduul
|
Assunto da Mensagem: Re: Resident Evil Cross Fire (beta) Enviado: 08 Ago 2011, 09:01 |
|
| Membro Júnior |
 |
|
|
Pois é, estranho mesmo. Ele demora aproximandamente 20 segundos para obedecer os comandos do teclado.
O menu no meu pc ta sem problemas. O inventario pareçe que está perfeito tambem. Só é o FPS que está critico mesmo. o Hlink conseguiu testar numa boa ?
Eu vou instalar ele em outro pc e colocar uma Gforce para ver se da o mesmo problema.
Assim que testar eu relato o acontecido para voce.
eu nao estou familiarizado com as versoes A8, entao nao posso opinar muito a respeito. poderia ser algum problema de atualizaçao com o DIRECTX ?
|
|
| Topo |
|
 |
|
hackerwap
|
Assunto da Mensagem: Re: Resident Evil Cross Fire (beta) Enviado: 08 Ago 2011, 13:41 |
|
| Membro Júnior |
 |
Registado: 17 Mai 2010, 21:31 Mensagens: 63
|
|
Fiz o teste aqui e o menu não apareceu e o jogo rodou com o FPS bem baixo. Core 2 quad 2.66 4gb de ram VGA 220 GT Windows 7 Também testei em uma VM. Dual Core 1gb de ram Windows XP
E obtive resultados iguais, até a taxa de frames parecia igual.
_________________ Grandes jogos são criados quando a ideia "precisa ficar perfeito" não flutua na cabeça dos criadores.

|
|
| Topo |
|
 |
|
sanduul
|
Assunto da Mensagem: Re: Resident Evil Cross Fire (beta) Enviado: 08 Ago 2011, 16:50 |
|
| Membro Júnior |
 |
|
|
que bizarrooooooooooo....
|
|
| Topo |
|
 |
|
Albert Wesker
|
Assunto da Mensagem: Re: Resident Evil Cross Fire (beta) Enviado: 08 Ago 2011, 20:53 |
|
| Membro Ativo |
 |
|
|
| Topo |
|
 |
|
sanduul
|
Assunto da Mensagem: Re: Resident Evil Cross Fire (beta) Enviado: 08 Ago 2011, 21:21 |
|
| Membro Júnior |
 |
|
|
com qual configuraçao voce ta fazendo Albert ? e as texturas dos niveis sao de qual tamanho ?
acima de 1024x1024 ?
|
|
| Topo |
|
 |
|
Albert Wesker
|
Assunto da Mensagem: Re: Resident Evil Cross Fire (beta) Enviado: 09 Ago 2011, 13:51 |
|
| Membro Ativo |
 |
|
|
| Topo |
|
 |
|
sanduul
|
Assunto da Mensagem: Re: Resident Evil Cross Fire (beta) Enviado: 09 Ago 2011, 14:01 |
|
| Membro Júnior |
 |
|
|
pode exister algum script que voce colocou no main que pode estar causando esse FPS baixo.
|
|
| Topo |
|
 |
|
hllink
|
Assunto da Mensagem: Re: Resident Evil Cross Fire (beta) Enviado: 09 Ago 2011, 14:18 |
|
| Membro Avançado |
 |
Registado: 15 Out 2004, 15:13 Mensagens: 680 Localização: Brasil
|
|
aqui rodou bem de boa..
phenom x4 9550 geforce gts 250.
_________________ ______________ H L L I N K
Kokiri Project
"Se os jogos influenciassem as pessoas, nossa geração estaria andando sem rumo numa sala escura tomando pílulas alucinógenas e ouvindo musica eletrônica."
|
|
| Topo |
|
 |
|
Eclipse
|
Assunto da Mensagem: Re: Resident Evil Cross Fire (beta) Enviado: 09 Ago 2011, 18:11 |
|
| Membro Sênior |
 |
Registado: 23 Mar 2010, 13:26 Mensagens: 312 Localização: Brasil
|
|
Aqui tambem rolou tranquilo...
Quad core Q6600 GeForce GTX 260 2 GB Ram

"...Qualquer coisa abaixo de 25 FPS é considerada inaceitável e quando ela se aproximar de 15 FPS fará com que a animação começe a travar..."
|
|
| Topo |
|
 |
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|
 |
|

|
 |